Charlie Carnot
Nacionalidade: Inglês
Poderes:
- Empatia com Kinesis:
Nível 1
Telecinesia: Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los.
Magnetocinese: Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo.
Nível 2
Oneirocinese: Manipulando a área do sistema nervoso responsável pelos sonhos e pesadelos, o jogador pode influenciar sua mente, fazendo com que ele enxergue pessoas ou objetos que não existam.
Gravitocinese: Pode aumentar a gravidade ao redor de um alvo, deixando seus movimentos limitados.
Termoncinese: O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente).
Nível 3
Fonocinese: Pode distorcer qualquer tipo de som, modificando-o da forma que quiser, invertendo vozes, músicas e barulhos para qualquer coisa que lhe ache merecido disto.
Fotocinese: Este já possui a habilidade de absorver a luz ao seu redor e converte-la em pequenos objetos ou pequenas armas.
Nível 4
Up dos poderes
Nível 5
Umbracinese Bioenergética: O mutante pode criar pequenas sobras explosivas, alongando sua própria sombra ou encobrindo objetos com elas.
- Auracinese:
Nível 1
Absorção Astral: Podendo usar de sua auracinese, para absorver a força que outra tem, deixando assim o auracinético mais forte e sua vítima mais fraca.
Inconsciência Astral: Usa de sua mutação, para trancafiar a forma astral do corpo de qualquer ser, deixando-o impossibilitado de pedir ajuda ou sair de seu corpo, apenas deixando seu corpo inconsciente por momentos.
Nível 2
Esquecimento Astral: O mutante auracinético, pode apagar memórias da mente de quem confronte ou a quem queira temporariamente, podendo fazer com que o adversário esqueça-se de coisas simples (esquecer o que procurava, que poder tem, como se usa uma arma, amarrar os cadarços do tênis, a razão de estar li e etc.).
Enfraquecimento Astral: Pode gerar alguns danos mentais e espirituais em uma pessoa, fazendo-a sentir-se fraca, impossibilitando que a mesma possa de alguma atacá-la ou confrontá-la.
Astralidade: Pode fazer com que sua forma astral saia de seu corpo, causando efeitos físicos em seus adversários e até mesmo se tornando invulnerável, exceto seu corpo, que por estar inconsciente pode ser facilmente abatido.
Nível 3
Possessão astral: Pode possuir o corpo de algum inimigo por um breve momento, controlando por um breve momento suas ações. Dessa forma, em um combate, pode fazer com que seu inimigo ataque um de seus aliados, ou seu próprio corpo.
Ilusões astrais: Ao assumir sua forma astral, o jogador pode passar rapidamente pelo corpo de seu inimigo, lhe deixando apenas imagens e ilusões momentâneas.
Nível 4
Up dos poderes
Nível 5
Onda Astral: Dispersa sua aura para paralisar ou desmaiar seus alvos de uma só vez. Usado sem cuidado, a aura pode se dispersar para sempre e se perder, ou quando se juntar novamente, não ter um corpo para voltar (por demorar demais para se juntar,ou pelo corpo já ter morrido por algum ataque externo).